Perfume Chique Para o Inverno

Mas como assim perfume chique? Bom, é assim que eu defino o THE ONE, da Dolce & Gabbana. Faz uns anos que uso ele, especialmente nas noites de inverno.

A fragrância dele é intensa, forte, com muita durabilidade e levemente adocicada. Nunca imaginei comprá-lo, mas assim que o senti na minha pele me apaixonei.

Sabe aqueles comerciais de perfume que as pessoas estão em uma festa chique, com trajes a rigor? Sempre associo ele a este tipo de situação, pois ele me faz lembrar de locais e ocasiões chiques, elegantes... bem onde estaria uma mulher com cara de rica! hehe Pode ser bem banal minha definição, mas acredito que muitas de vocês deve sim ter entendi bem o que estou querendo dizer.


Meu frasco já está com menos da metade cheio... que dó! 

Apesar de ser um pouco caro, acho que pra quem gosta deste tipo de fragrância, vale a pena. Pois ele dura muito, já que como ele é forte você não precisa colocar muito no corpo. Uso especialmente nas noites de inverno. 

Já havia falado dele junto com outros perfumes neste post AQUI, que também dá dicas de outros perfumes para esta época do ano.

Comentários

Postagens mais visitadas