sexta-feira, 8 de maio de 2015

Os Looks de Blake Lively nas Estreias de Seu Novo Filme - Parte 2

Olha, eu tinha certeza de que após publicar este post AQUI com os looks usados por Blake Lively nas pré-estreias de seu novo filme ela iria aparecer com mais algum look desfilando por aí. A única coisa que eu não sabia é que seriam mais de 10!!!!

Por isso não tinha como não fazer uma parte 2 daquele post, né? De um modo geral, eu gostei bastante dos looks. Ouvi por aí que ela mesma escolheu todos eles. Também ouvi dizer que quanto mais looks em um dia (sim, teve um dia que ela usou uns 7) maior a chance de errar. E, com certeza, é verdade. 

Porém, mesmo que todos os looks não tenham sido unanimidade eu acho que ela não chegou a errar. Talvez seja mais questão de gosto, de ajuste, de caimento... fora isso, achei tudo perfeito, já que ela é atriz e não personal, não é mesmo?

Qual o preferido de vocês?


















imagens just jared e facebook greek fan page Blake Lively

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...