quinta-feira, 14 de maio de 2015

O Que Eu Usei...

... pra passear na Times Square.
Esse look eu usei no meu último dia em NY. Logo depois fui para o aeroporto. Desculpem a qualidade das fotos, pois foram tiradas do celular.
Escolhi estas peças por serem muito confortáveis. Quase tudo comprei lá. Gostei da dupla rosa claro e preto. Vem conferir...






Eu e meu marido nos despedindo da Times Square
Créditos do look:
Calça preta encerada (comprada há uns 3 anos em uma H&M de Barcelona), camisa rosa claro e sapatilha da H&M (comprados agora em NY)
Bolsa vermelha Henri Bendel (vai ter post especial sobre esta loja e compra, claro)
Lenço estampado Forever21 (comprada na loja do Barra Shopping, no RJ)
Relógio Euro
óculos Carolina Herrera, comprado no Duty Free do Aeroporto de Guarulhos

O lenço eu usei depois no pescoço, junto com um blazer preto, já dentro do avião, por causa do frio. Em NY não dava pra usar, porque estava super quente. 
Este foi o primeiro post da viagem. Voltei ontem e ainda estou muito cansada. Mas aguardem que muita coisa vem por aí, ok?
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...