O Que Comprar da Marca Própria da Sephora

Olá, meninas!
Vamos falar de comprinhas?
Pois bem, eu quando viajo adoro passar na Sephora e comprar coisinhas... Sei que já tem a loja no Brasil, inclusive, online. Porém, eu gosto de comprar produtos da própria marca da loja. Muita gente não dá a devida importância pra eles achando que não tem qualidade, mas na próxima visita que fizerem a uma loja da marca, não deixem de observá-los com mais cuidado.
Infelizmente, quando estive em uma loja física aqui no Brasil, não achei metade das coisas que encontro lá fora.
Mas vamos a minha lista?


Não deixem de investir em produtos para o banho: esfoliantes e sabonetes líquidos. São muito cheirosos e duram bastante. Este esfoliante corporal no tubo branco é ótimo. Bem grosso, como eu gosto! Vejam só que fofura a embalagem redonda do sabonete líquido em comemoração ao dia dos namorados do ano passado. 

Outro item que sempre compro é o Balm hidrantante para lábios. Comprei por acaso uma vez, pois não tinha levado na mala e meus lábios estavam muito secos. Amei!! Ele hidrata muito! No dia seguinte já comprei mais 2 e sempre que viajo trago mais para casa. Além dele, os batons são muito bons. Gosto dos mais hidratantes. As cores também são lindas e bem variadas.


Um outro item de maquiagem que adorei foi o contorno facial. Como vocês podem ver eu uso muito! Gostei da variação de cores do produto, o que permite dar uma equilibrada para não ficar com tonalidade muito forte. 

Por fim, não posso deixar de falar das sombras. Tenho kit delas, além dessa individual. A cor é bem neutra e cobre bem, inclusive sem primer.

Não posso terminar este post sem dar minha última dica: fiquem sempre de olho nas promoções. Já comprei sabonete líquido por 3 euros, por exemplo. Super baratinho. 

Agora quando vocês forem visitar uma loja da Sephora, não deixem de dar um pouco de atenção aos produtos próprios da marca, ok? Valem muito a pena!

Comentários

Postagens mais visitadas