segunda-feira, 4 de maio de 2015

Muambeira de Férias!!!

imagem google
Olá, meninas!!
Boa tarde!!!
Enfim, estou em férias do meu trabalho!! Uhullll... estava contando os dias!!! Não via a hora!!!!
Enquanto vocês estão lendo este post eu estou no ar rumo a NOVA YORK!!! Há muito tempo queria conhecer a cidade e agora, finalmente, este dia chegou!!!

Com certeza, quando voltar pra Floripa vou fazer muitos post's legais pra mostrar a vocês tudo o que vi por lá. Mas enquanto eu não volto, muitos outros post's legais ficaram programados pra que o blog não ficasse parado. Então, não deixem de passar por aqui para ver, ok?

Convido vocês a me seguirem no Instagram (@grazinapofortkamp) pra me acompanhar nessa viagem. Sempre que puder vou dividir tudo o que estou vendo e conhecendo lá com vocês. Infelizmente, queria fazer isso no facebook do blog também, mas eu não sei o motivo: simplesmente não consigo postar fotos pelo meu celular, acreditam? Já tentei de tudo... mas não dá! Só textos mesmo... Se alguém tiver alguma dica do que eu posso fazer, avise aqui nos comentários, por favor!!
Então, meninas, curtam o blog!!
Beijos e até a volta!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...