Imagens da H&M da Times Square e as Comprinhas Que Fiz Por Lá


Sempre que eu viajo eu tenho que obrigatoriamente passar na H&M. A loja, apesar de estar sempre bagunçada, ser enorme e estar cheia de gente, tem ótimos preços e, com certeza, faço ótimos achados por lá. 

Dessa vez fui em 2: essa da Times Square e uma que eu não tenho ideia da rua que era, mas ficava próxima a Grand Central Station. Lá tinha umas calças lindas imitando couro, mas pra variar não tinha meu número. Estava na liquidação por 10 dólares!!!!!!!! Só que procurei na da Times e não tinham essas peças... infelizmente! Eram lindas e com preços mais lindos ainda, né?


Consegui fotografar mais a parte de acessórios. Fiz compras em um domingo a noite, então estava cheio de turistas e filas enormes no provador e nos caixas. As coisas estavam bem bagunçadas, mas acho que vocês conseguem ter uma ideia, pra quem nunca foi lá.


Na verdade, ela é bem no estilo das nossas fast fashion que temos aqui no Brasil (Renner, Riachuelo, C&A), só que com preços mais legais, especialmente nas promoções.  Na H&M sempre tem promoções do tipo: leve 2 e pague 1, sabe? Coisa que não vemos aqui...


Fui com a intenção de comprar coisas de inverno na promoção, mas não tinha quase nada. A loja estava cheia de shorts, vestidos curtinhos e macaquinhos. Queria comprar blazer, mas na H&M só consegui um mesmo como vocês vão ver a seguir nas comprinhas. 


Os acessórios lá tem preços bem bons. Um maxi colar, por exemplo, pode custar menos de 10 dólares. Uma coisa que queria comprar lá eram anéis, porém não achei nenhum do meu tamanho...






COMPRINHAS NA H&M...

Duas camisas iguais: uma rosa e outra azul royal. Paguei cerca de 24 dólares em cada. O blazer cinza foi 34 dólares.
Esse pacotinho de lenços umidecidos custou menos de 2 dólares (devia ter comprado mais...) e essas 2 blusas básicas estavam na promoção por 20 dólares levando 2. Bom, né?
Sapatilhas por 12,95 dólares cada, mini piranhas por uns 2 dólares o pacote e um colar prata por cerca de 7 dólares.
Como vocês puderam ver, não fiz muitas compras, né? Na outra loja que fui, como estava mais vazia, consegui provar calças, mas como não serviram, não comprei. Nessa da Times como estava muito cheia nem peguei coisas que teria que provar, pois as filas dos provadores eram enormes.

Meu grande achado desta vez foram as sapatilhas. Como vocês viram na foto já usei a nude por lá. Ela é muito confortável, e por esse preço valeu muito a pena. Se tivesse mais cores teria comprado, com certeza. Os outros modelos que tinham eram abertos na frente, mas não me interessavam.

Vou fazer mais post nesse estilo pra mostrar as lojas e as compras aos poucos, ok? Espero que gostem.

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas