Como Foi Comprar na Henri Bendell

Olá, meninas!
Tudo bem? Vamos falar de compras? Como vocês sabem estive em NY recentemente. Foi minha primeira vez na cidade e já estou louca pra voltar.
A sensação que tive lá foi que eu estava dentro de um filme, sabe? Pois tudo que a gente vê é tão familiar por conta dos filmes e seriados americanos que, querendo ou não, você já conhece! Foi uma sensação bem diferente da que tive em outros lugares que viajei. 
Uma das lojas que queria visitar lá era a Henri Bendel, e sabem por quê? Por causa da Blair Wladorf, de Gossip Girl. Aí pesquisei bastante sobre a loja antes e fiquei com mais vontade ainda de conhecer.


Como vocês podem ver na foto anterior eu fiz sim uma comprinha lá. Não imaginei que fosse ficar tão encantada com a loja. Fui 2 vezes lá, pois queria uma bolsa mas ainda não sabia qual e queria ver outras lojas também, mas no final não resisti e voltei na Henri Bendel. 
A loja toda é muito elegante, com muita luz, cheia de granito, tinha uma escada maravilhosa e liquidação na parte superior. Eles vendem desde bolsas e carteiras, até acessórios para cachorros, óculos de sol, bijuteria, velas e aromatizantes... ufa!!! Tudo muito tentador mesmo!


Pra quem não sabe, Henri Bendel abriu sua primeira loja na região do Greenwich Village em NY (atualmente ela fica na 5 avenida), em 1895 já com o nome atual, ou seja, tem muita história envolvida na compra. Eles não vendem roupas e nem tem preços populares, mas vale a visita mesmo que você não vá comprar nada, sabe? Dá pra ficar admirando o local e eu aposto que ao menos uma necessaire você vai levar pra casa! Eu estou muito arrependida por não ter comprado mais coisas lá... não vejo a hora de voltar para consertar este equívoco!!


O Catálogo da Coleção de Verão 2015





Como vocês podem ver, com relação as bolsas, os preços não são tão exorbitantes assim quando se fala em grife de luxo, comparando com Chanel e Louis Vuitton, por exemplo. Então se você quiser investir em uma super bolsa e vai pra NY, que tal dar uma passadinha na Henri Bendel e tirar suas próprias conclusões? Certo que a atmosfera do local vai te convencer... 


Dito isto, vamos ver minha bolsa?


Só a sacola da loja já é um charme! Vejam se gostam da minha bolsa!


Eu queria, na verdade, uma bolsa modelo saco, sabe? E tinha lá um modelo só que ele era feito com nylon e couro (mais nylon que couro) e custava uns U$250 dólares. Era lançamento e tinha todas as cores possíveis. Porém, outro modelo que eu queria era um médio para usar no ombro ou atravessando o corpo. Aí, passeando pela loja, dou de cara com vários modelos em promoção. Esse que comprei ainda tinha em tom nude e preto. Gostei da quantidade de divisórias dele e da cor vermelha! O valor original da bolsa era U$298 mais ou menos... só que estava com 50%!!!! Aí com o desconto me apaixonei mais ainda, né? hehehe Com o imposto local, paguei uns U$160 dólares.











Já usei em NY mesmo...


Infelizmente não fotografei a loja, mas se vocês quiserem ver mais produtos deles basta clicar AQUI que tem tudo no site com preços. Amei muito o local e quero voltar lá logo pra comprar tudo o que acabei não comprando... sabe como é, primeira vez na cidade a gente fica meio perdida e não sabe o que compra ou vê primeiro! hehehe Mas agora que já sei me virar #partiuhenribendel ! hahahaah

Comentários

Postagens mais visitadas