sexta-feira, 15 de maio de 2015

Cinco Coisas Que Você Não Sabia Sobre o Casamento de Preta Gil

Olá, meninas!
Talvez eu esteja um pouco atrasada com o tema, mas é que o casamento da Preta Gil aconteceu bem quando eu estava retornando de viagem, então fiquei um pouco alheia aos acontecimentos. Mas mesmo sabendo que todo mundo já leu sobre isso não resisti em fazer o post, porque eu adoro casamentos e porque maio é o mês das noivas!

Mas duvido que vocês já saibam de tudo o que eu vou contar a seguir...



1. Pra começar: interessa saber do noivo? Acho que basta saber que ele é personal trainer e que seu nome é Rodrigo, porque noivo é sempre tudo igual, não acham? ERRADO!!! Para vocês terem uma ideia, o noivo viajou para Paris só pra experimentar seu terno da Givenchy... Li por aí que ele parou de malhar para não aumentar os músculos e correr o risco do terno não servir mais.
Ano passado rolou comentários de que o modelito da noiva viria de Paris, mas no fim das contas foi feito por uma estilista brasileira. Era todo rendado, com cauda, cintura marcada e mangas longas.




2. Foram ao todo 700 convidados, sendo que 56 deles era padrinhos (28 casais)! Além disso a festa toda está sendo avaliada por aí em R$2 milhões de reais!!!!! Não é de duvidar, pois o presente dado para as madrinhas era um colar em ouro feito exclusivamente para elas...

As madrinhas
Os padrinhos
A joia que as madrinhas ganharam dos noivos

3. Sabiam que a festa foi realizada na mansão de uma socialite carioca e foi até o outro dia com direito a café da manhã? Pois é, a celebração teve direito a tudo mesmo. Preta disse que queria tudo que um casamento tradicional tem. Só pra ter uma ideia foram usados 14 lustres de cristal baccarat, 7 mil botões de rosas colombianas e 4 mil pétalas de orquídeas na decoração.

4. A comemoração foi embalada ao som de Tiago Abravabel, Mc Ludmilla e DJ Zé Pedro sendo que para adoçar a vida dos convidados foram feitos 2400 docinhos, divididos em 13 tipos.... hummmmm

5. E por falar em comida o menu era composto, dentre outras coisas, por carne de cordeiro e camarão, bem temperados com temperos importados da India para a ocasião. Chiquérrimo, hein? Mas e quanto as bebidas? Bom, teve até uma especialmente para o noivo feita de whey protein e sem álcool.


Eram 5 coisas, mas vou dar um plus ao post e mostrar uma sexta que não poderia faltar: as alianças!!!!! Ambas feitas em ouro 18k, mas com o diferencial nos diamantes: brancos na aliança de Preta e negros na de Rodrigo. Elas foram personalizadas com o apelido carinhoso trocado entre os noivos "mozi".

imagens google
Já sabiam de tudo isso? Aposto que não! hehe
O que acharam dos detalhes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...