Testei: Loção Hidratante de Rosa e Alcaçuz da Linha Cuide-se Bem de O Boticário

Olá, meninas!
Começando a semana falando sobre cosméticos. Eu não sei se já falei aqui, mas não sou muito fã de cremes hidratantes. Prefiro óleos para usar já dentro do chuveiro mesmo. Acho que economizo tempo assim e também porque no calor eu não gosto daquela sensação de pele grudada, sabe? No inverno até uso, mas é bem raro também.


Dito isto, vou falar do hidratante que tenho usado ultimamente. Sim! Vocês leram certo! Tá calorzinho ainda e estou usando hidrante. Quem me fez mudar de ideia foi a Loção Hidratante de Rosa e Alcaçuz da Linha Cuide-se Bem de O Boticário.
Ganhei ano passado e agora estou usando, pois dou ordem de preferência para os mais antigos e como uso pouco e tenho vários (sim, antes eu gostava e comprava e tem alguns que ganhei de presente) acabo demorando para terminar um pote.
Sabe o que me fez gostar dele? A textura! Ele não é nadinha melecado como a maioria. Ele é bem líquido, fazendo com que a pele absorva bem o produto. Adorei! Como falei antes... detesto aquela sensação de meleca, grude-grude... eca!! Esse não deixa nada disso na pele, tanto que usei no verão e continuo usando.
Fora isso, o cheiro dele é muito bom. Docinho na medida e dura um tempinho na pele. Outra coisa que gostei é o frasco ter formato pump.


Pesquisei no site da marca e o preço é R$34,99. Sem contar que você pode reutilizar o frasco, pois eles vendem também só o refil! Legal, né? O preço dele é de R$26,99. Achei tudo bem acessível. Boa dica para presentear amigas e você também, né?
Fica a dica!!

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas