quinta-feira, 9 de abril de 2015

Os Nudes da Coleção de Primavera Elie Saab










imagens facebook oficial Elie Saab
São de tirar o fôlego, não? Eu babo pelos vestidos Elie Saab. Pra mim são sinônimo de elegância e feminilidade. Quando espero as famosas nos red carpet eu sonho com todas elas vestindo um Elie Saab, por isso fico tão decepcionada quando elas optam por algo muito minimalista. Sei que gosto não se discute, mas tapete vermelho de Oscar pede um mínimo de glamour, né?

Fico louca nos detalhes das rendas. Uma bem diferente da outra e acompanhadas por bordados, brilhos, transparências e, nesta coleção, por plumas também.

Adoro o estilo da grife e, se condições tivesse, teria vários no meu armário... hehe

2 comentários:

  1. Belíssimos, se tem modelos lindos assim também não entendo eles usarem aquela moda horrorosa. Esses eu ia amar usar.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você!!! Também amaria usar um desses... beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...