quinta-feira, 30 de abril de 2015

Dicas de Cinema: Top 5 de Filmes Românticos

Vai passar o feriadão com seu amor? Que tal dedicar um tempinho bem romântico pra vocês? Como eu e meu amor amamos cinema sempre assistimos algum filme juntinhos, seja no cinema, seja em casa mesmo. Atualmente assistimos todos os gêneros, mas já tivemos época de ver filmes bem românticos, cheios de amor explícito e declarações de amor.

Para quem quer um filme nesse estilo, mas não decidiu ainda o que assistir, aqui vai uma pequena lista com 5 dicas de Filmes Românticos que eu amo:

1. Te Amarei Para Sempre

De todos os filmes desta lista, este foi o que mais me fez chorar! Calma!! Ele tem um pouco de drama sim, mas é muito romântico. Mas não esqueça dos lenços!
Henry possui uma mudança genética rara, que o faz viajar pelo tempo. O fato prejudica o romance entre ele e Clare. Parece um pouco viagem, e não vou dizer que não o é, mas a história é linda.

2. Diário de uma Paixão

Mais um filme com a Rachel McAdams! Já falei que sou fã dela? Adoro os filmes que ela faz, sobretudo os românticos, claro! 
Noah e Allie são jovens apaixonados na década de 40. Porém, como a família dele é pobre, o romance não é aceito pela família dela que faz de tudo para afastá-los.

3. Um Amor Para Recordar

Já perdi a conta de quantas vezes assisti este filme. 
Eles são completamente diferentes. Enquanto Landon arruma encrenca na escola, Jamie é uma estudante evangélica e recatada. Inusitadamente seus caminhos se cruzam e eles ficam perdidos de amor um pelo outro.

4. P.S.: Eu Te Amo

Um filme romântico mais adulto.
Holly é casada com Gerry. Quando ele morre ela entra em depressão. Porém, mesmo após seu falecimento ele ainda permanece presente na vida dela de uma maneira inusitada.

5. Antes do Amanhecer
imagens google
Da trilogia, pra mim, este é o mais romântico. Primeiro eu assisti, porque sempre achei Ethan Hawke lindo, mas me dei bem, pois o filme é ótimo!
Jesse e Celine se conhecem em um trem a caminho de Viena, cidade onde eles descem e tem apenas 1 dia juntos, que deve ser aproveitado ao máximo.

Espero ter ajudado o feriadão de alguém!!!
Aproveitem!!

2 comentários:

  1. Já Assisti o 'Diario de uma paixão' chorei muuuuito com ele.'Um amor para recordar' é muito muito lindooo, e 'PS Eu te amo' é perfeito! Agora esse primeiro 'Te Amarei Para Sempre' fiquei curiosa e certeza que vou assistir *-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Mariana, se você gostou desses outros, vai gostar de "Te Amarei Para Sempre". Eu amei e recomendo! Muito romântico! Prepare um lenço, tá? hehe Beijos!!!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...