quinta-feira, 2 de abril de 2015

Dicas da Ana: Unhas Decoradas... Sim... A Gente Ama!!


Oi meninas, tudo bem? Lembram de mim? Hehehe
Volto ao Muambeira dessa vez para falar de algo que virou "febre internacional"... Unhas e esmaltes!
Há pouco tempo eu roía minhas unhas, agora que deixei crescer, gosto sempre de fazê-las decoradas! Adoro escolher... imaginar como vai ficar!... Minha manicure é uma verdadeira artista, além de ser uma querida. O nome dela é Fabíola (AQUI tem mais imagens do trabalho dela). Vejam agora as minhas unhas:


A listrada foi a primeira que fiz... Simplesmente amei! A segunda com máscaras, usei no Carnaval! ;) E a última de ursinho azul foi pra volta as aulas!


Vou mostrar com mais detalhes a que estou usando agora, que é a de cachorrinho...


Segue um passo a passo rápido dessa última, para terem uma idéia de como é feita, com os materiais usados: 




As unhas viraram parte do look! É um acessório como bijus e óculos! Acho que não consigo mais ficar sem... hehehe!

Beijos meninas! Espero que tenham gostado, muitas unhas coloridas para todas nós! 

Aninha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...