Testei: Shampoo + Condicionador + Creme para os cabelos da Linha Frizz-Ease da John Frieda

 Colocando em dia as postagens sobre os cosméticos que venho testando, hoje falo de um produto capilar, ou melhor, 3 produtinhos de uma mesma linha FRIZZ - EASE da John Frieda.
Usei o trio: shampo + condicionador + creme. 

Comprei tudo em viagens, mas só lembro o preço do shampoo e do condicionador: 9 euros cada, o que  é muito barato, pois dá algo em torno de 30 reais, bem menos do que os 70/80 reais cobrados aqui no Brasil. Usei todos juntos e separadamente. O que eu achei? Bom, achei o condicionador totalmente dispensável. Não sei se é porque estou em uma fase de hidratar muito os cabelos por conta das luzes, mas se fosse fazer uma nova compra ela não teria o condicionador.


Mas e o resto? Vou contar: Adorei! Gostei do efeito de cabelo maleável, soltinho... especialmente depois de secar com o secador sem muito esforço, ou seja, sem escova, só secando mesmo. O creme não pesou no meu cabelo oleoso. Usei o shampoo e o creme juntos, mas também usei o creme sozinho, ou melhor, junto com um shampoo anti resíduos (usei um da Viscaya, que ainda vai ter resenha aqui no blog) e foi aí que o resultado melhorou!

Já li que os shampoos anti resíduos fazem uma limpeza profunda tirando tudo o que tiver nos fios, por isso eles acabam potencializando o efeito do tratamento que o cabelo vai receber após seu uso. Senti que foi melhor do que com o shampoo da própria linha. 

E quanto ao frizz? Bom, sinceramente, não tira tudo não. O uso reduz sim, mas não 100%. Mas mesmo assim, acho que o resultado vale a pena. Pra mim, o melhor do trio é o creme, apesar de também ter gostado do shampoo. Infelizmente o creme não dura nada... acho que usei umas 7/8 vezes, pois meus fios estão compridos e eu gosto de passar no cabelo todo, aí acaba gastando muito, né?

Se você for viajar ou se surgir alguma promoção, recomendo a compra do creme (principalmente, mas se encontrar apenas o shampoo, pode trazer também!), mas só se for lá fora, porque aqui no Brasil o preço tá muito alto!

Comentários

Postagens mais visitadas