Testei: Microdermoabrasão (passo 2 - restaurador) da Linha Time Wise da Mary Kay


Faz tempo que não falo de cosméticos por aqui e olha que não é por falta de uso! Tenho usado vários diferentes, mas ainda não fiz post pra vocês.

Esse produto facial da Mary Kay eu ganhei de uma amiga que revendia. Ele é um microdermoabrasão, sendo um segundo passo no tratamento da pele após a esfoliação facial.

Gostei bastante dele, pois minha pele é oleosa e ele é absorvido bem rápido. Não sei se posso dizer que ele é um tônico, mas ele também não é um creme, nem um gel. Parece uma água mesmo, pois tem a consistência praticamente líquida. 

São promessas do produtos:
  • alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
  • ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
  • protege a pele da exposição ao meio ambiente;
  • amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
  • prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.

O que eu achei? Quanto as duas primeiras promessas eu não sei dizer, mas quanto ao restante ele vem fazendo na minha pele sim, especialmente as duas últimas.



A indicação é que seja usado sempre após a esfoliação, mas eu tenho usado quase todos os dias antes da maquiagem, justamente porque ele deixa minha pele sequinha.

No site da Mary Kay ele custa R$91 reais. Carinho, né? Mas se formos comparar com outras marcas, em se tratando de produtos para cuidados faciais, eles têm essa média de preço mesmo. Além disso, ele rende muito!!! O meu está quase cheio, mas faz alguns meses que venho usando.

Alguém já usou?

Comentários

Postagens mais visitadas