segunda-feira, 30 de março de 2015

Para Inspirar: Mix de Anéis Delicados

Bom dia!! 
Semana curtinha por conta do feriadão, então a segunda nem fica tão ruim assim, né?
Já devo ter falado aqui que não sou muito fã de anéis, ou melhor, não era... Na verdade, não curtia muito, porque quase nunca encontrava algum que coubesse nos meus dedos. Os que tenho em ouro eu já mandei diminuir várias vezes... e é tão chato isso, porque nem sempre fica a mesma coisa, né?
Mas de uns meses pra cá tenho encontrado finalmente peças que servem em mim! Oba!! Alguns em ouro outros em folheados, mas todos bem delicados. Gostei muito das peças da Morana (já quero ir lá de novo fazer comprinhas! haha). E tenho curtido fazer mix com eles. Fui atrás de inspiração, pois agora quero mais e mais anéis! hahaha 
Selecionei 10 imagens aqui pra inspirar vocês também! Tudo bem delicadinho!











imagens google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...