O Instagram Mega Simpático de Reese Witherspoon


Quem não gosta de saber sobre a vida das celebridades? Eu adoooooro!!! Por isso sigo várias no instagram (eu não sou celebridade, mas vocês podem me seguir também: @grazinapofortkamp). REESE WITHERSPOON é uma delas. Vou confessar que já deixei de seguir várias por postarem coisas que não me agradaram ou por deixarem de postar. Porém, com a Reese foi diferente. Aos poucos fui conhecendo seu insta (com cerca de 2 milhões de seguidores) e pude perceber que ela parece ser uma pessoa simples, bem resolvida e que busca agradar seus fãs com postagens praticamente diárias (muitas vezes ela posta mais de uma vez ao dia).

Eu, aliás, sou fã dela desde os tempos de "Segundas Intenções" (quem lembra???). Ela é toda fofinha, toda gracinha e super simpática desde aquela época, sem contar que ela não mudou nada! Continua com carinha de menininha! 

Mas voltando a falar do insta dela. Por que segui-la? Eu gosto de saber do dia a dia dos famosos e isso ela proporciona, mas não de uma forma banal. Suas fotos são sempre diferentes, bem caseiras e somente com alguns filtros. Ela sabe dosar o lado "pessoa normal" com o lado famosa, entende? Posta coisas simples como frases inspiradoras até fotos ao lado de outros famosos. Além disso ela divulga exatamente o que está vestindo, faz foto em detalhe de make, joias, esmalte... e isso a mulherada ama, né?

Acho que é um perfil que vale a pena a ser seguido: @reesewitherspoon
 Se você ainda tem dúvidas, veja algumas fotos a seguir... acho que vou te convencer! 









instagram reese witherspoon

Comentários

Postagens mais visitadas