segunda-feira, 9 de março de 2015

Imagens da Nova Novela "Sete Vidas"

Há poucos dias fiz um post (clica AQUI para rever) sobre o novo estilo de Isabelle Drumond para a novela nova das 18hs que começa daqui a pouco. Como falei lá, não vou conseguir assistir a trama pela TV, porque ainda estarei no meu trabalho, mas vou tentar acompanhar pela internet.
Mas por quê tanto impenho? Porque eu adorei as propagandas referentes a novela e fiquei louca pra assistir!!!

Basicamente ela fala sobre um homem que em sua juventude fez doação anônima de sêmen, que obviamente gerou vários filhos que ele nem sabe que existem. Enquanto os filhos gerados tentam se encontrar e descobrir tudo sobre seu pai, ele desiste de um relacionamento com a mulher que ama para viver sua vida de biólogo na Antártida. Porém, ele deixa para trás o filho que ela está esperando.

Além da trama ser interessante, a novela foi gravada também na Argentina em dois locais: Buenos Aires e Patagônia, lugares que rendem imagens belíssimas, especialmente o último.
Como tô na ansiedade para ver fui procurar imagens da novela e das gravações para o blog. Alguém aí também ficou louca pra assistir? Se não, acho que as imagens a seguir vão te deixar com vontade...







imagens google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...