domingo, 22 de março de 2015

Compra Virtual: Réplica da Escova Tangle Teezer


E minha última comprinha no ALI EXPRESS foi essa escova réplica da famosa marca Tangle Teezer que já falei nesse post AQUI.  Como havia mencionado lá provavelmente compraria a réplica mesmo, pois a original custa em torno de R$80 reais e eu também não sabia se ia funcionar comigo.
Ela promete dar brilho e desembaraçar os fios sem quebrá-los. E não é que ela desembaraça? Prefiro usá-la nos fios molhados. Aí vou escovando e usando o secador. Ela tira os nós e o frizz! Adorei mesmo! 


Paguei uns 4 dólares, o que é ótimo. Mas o detalhe é que fiz minha compra em outubro do ano passado e só recebi no início de março. Levou muito tempo, né? Provavelmente ficou parada na alfândega aqui no Brasil, só não tenho certeza porque não recebi da vendedora o código de rastreio. Segundo ela, foi por causa do valor. Não vou recomendá-la aqui, pois foi meio difícil dialogar com ela na hora de aumentar o prazo (no site você tem um determinado tempo para receber o produto, caso contrário, pode pedir prorrogação, o que eu sempre peço, pois demoro muito pra receber por causa da alfândega e a vendedora deve saber desse tipo de problema aqui no Brasil, só que fez "boquinha" pra prorrogar e aumentou só uns dias... sorte que recebi o produto).

Enfim, adorei a escova, mas para usar com cabelos molhados. Senti muita diferença com relação ao frizz, que eu tenho muito. Claro que uso cremes, óleos... e isso faz diferença. Só que isso eu fazia antes e com outras escovas e não via tanta diferença assim nos meus fios. Acredito que as cerdas molinhas e com diferentes tamanhos tenham uma grande influência no resultado.
Recomendo!!!

Já adianto aqui que em breve vai ter uma surpresinha por aqui no blog!! Já adivinham o que possa ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...