segunda-feira, 23 de março de 2015

5º sorteio do Blog Muambeira Digital



Olá, meninas!!
Tudo bem? Ontem publiquei este post AQUI falando de minha última comprar no Ali Express: uma escova réplica de um dos modelos da Tangler Teezer. Lá tem todo meu relato sobre o que achei dela. Aqui vou falar somente que eu não comprei apenas uma, mas sim duas escovas: uma delas pra sortear aqui no blog pra vocês, que é essa que está no pacotinho na foto.


As regras são as mesmas de sempre: endereço de entrega no Brasil, inscrição aqui neste post, curtir a página do blog no Facebook ou seguir no Instagram (todos os dados estão no canto esquerdo aqui da tela). Fácil, né?

As inscrições começam hoje e vão até a meia noite do dia 04 de abril. Assim que encerrarem as inscrições eu vou mandar um e-mail para a vencedora (que deve ter seguido todas as regrinhas!), que terá 48 horas para responder. Caso isto não ocorra, novo sorteio será realizado.

Assim que estiver tudo certo divulgo a vencedora aqui no blog e nas redes sociais, ok?


Só pra lembrar, este não é um publipost, pois fui eu mesma que comprei o presente especialmente pra sortear aqui.
Boa sorte a todas!!!


29 comentários:

  1. Grazi!
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Desejo uma semaninha carregada de luz, paz e amor!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a divulgação!! E Boa sorte!!!

      Excluir
  2. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Conheça o Sorteio Destaque e aumente ainda mais o número de participantes dos seus sorteios. *_*
    Estamos com uma SUPER promoção: 30 dias por apenas R$50,00! Clique no link abaixo e saiba mais ^^

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/conheca-o-sorteio-destaque.html

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

    ResponderExcluir
  3. Super participandooooo!!!!!!!!!!!!!!!
    Nome de seguidora: Faustiane Lopes
    Face: https://www.facebook.com/tiane.lopes.5
    Instagram: @tianelm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuuuuuuuuu, que tudoooooooooooo, nem acredito q ganhei!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Participando!!!

    @claudiauchoaa
    https://www.facebook.com/anaclaudiat

    ResponderExcluir
  5. Amei o sorteios, estou curtindo a página faz tempo. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Fiquei feliz em saber que curtes a página faz tempo! Boa sorte no sorteio!! bjooo

      Excluir
  6. Estou curtindo a página do blogno facebook

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...