segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

O Penteado de Jennifer Aniston no Globo de Ouro

Apesar deste post estar meio atrasadinho, acho que ainda é de utilidade pública, afinal de contas os cabelos de Jennifer Aniston foram os mais desejados e solicitados em salões de beleza por muito tempo, bem na fase do "Friends". Agora que ela está praticamente trabalhando somente nas telonas, acho que seus fios continuam desejados, né? E se tiver penteado junto... melhor ainda!
Segundo o stylist da atriz, ela estava na dúvida entre dois vestidos para desfilar no red carpet do Globo de Ouro. Um deles combinava com fios soltos, enquanto o outro (que foi o escolhido) com fios presos. Inicialmente ela usaria um rabo de cavalo, mas durante o processo ela acabou optando pelo coque mesmo.

Agora os detalhes dessa produção:
1. Jennifer ficou 2 dias sem lavar os cabelos, o que é ótimo para coques.
2. Foi usado um pó texturizador antes e depois do penteado. 
3. Dois produtos usados no penteado dela: Living Proof Instant Texture Mist (para puxar os cabelos para trás) e o Living Proof Flex Shaping Hairspray (para finalizar o look).
Apesar de ter achado o vestido dela simples demais para a ocasião, afinal de contas ela era uma das indicadas, eu gostei bastante do coque e da make, que ainda estou procurando os créditos dos produtos dela, se achar conto pra vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...