domingo, 15 de fevereiro de 2015

Meu Encontro Com Mr. Grey... no cinema!

No post que fiz semana passada sobre o filme "Cinquenta Tons de Cinza" eu disse que não estava assim tão ansiosa pra ver, né? Só que ai um povo a minha volta foi assistir, todo mundo postando fotos e um mundo de blogs comentando, que a curiosidade cresceu e no final acabei indo ontem ao cinema.

Não fui com amigas, fui com o maridão. Antes fiquei com pena dele, mas depois quando ele disse que tinha gostado, fiquei mais aliviada! hehe



O que eu achei do filme? Bom, pra começar achei o filme com tempo ideal. Nada muito enrolado, foi bem objetivo e mostrou tudo de importante do livro. Não vou dizer que foi fiel, porque nenhum filme baseado em livros é, porque sempre cortam algumas partes. Mas para quem não leu o livro, acho que possa ficar um pouco perdido, tamanha a objetividade da filmagem.

Gostei muito da trilha sonora, especialmente a versão lenta da música "Crazy", de Beyonce. E ela toca em um momento bem importante. Não vou ser muito direta pra não estragar a surpresa de quem vai assistir, mas ela toca em um momento onde tudo começa de verdade... 

Quanto aos atores, eu acho que a sorte deles é que interpretaram bem e que os dois juntos tem muita química. Mas acho que a Anastasia teria que ser interpretada por uma atriz com aparência bem mais jovem. Parecia que os dois tinham a mesma idade, sabe? 



Individualmente falando, li por aí que a Dakota estava sendo criticada por conta da falta de depilação. Não achei nada de errado. Sim, ela aparece totalmente nua várias vezes (antes que perguntem, ele só mostra uma vez o bumbum, portanto, fiquem atentas que é rápido!hahah) . Seu corpo está em ordem e tem muita gente falando o que não deve. Apesar de ter achado que ela é mais velha para o papel, por ela não ser uma atriz tão bonita e normalzinha, tem o lado bom da coisa. Isso mostra com uma mulher normal pode sim atrair olhares, ser sensual, atraente...



Quanto ao Jamie, na primeira cena do filme eu não gostei muito. Como eu não tinha visto nenhum trabalho dele, parecia que a voz dele era dublagem... sério! hehe Achei muito forte para ele, mas depois acostumei e achei super sexy! kakaka Li que ele disse que a primeira cena foi a mais difícil, porque ele tinha que mostrar logo ali quem é Mr. Grey. Eu acho que ele conseguiu, só a voz dele que me incomodou mesmo! kakaka

De um modo geral, o filme é bom. Apesar das cenas de sexo, não é um filme vulgar... pelo contrário. Como os dois se deram super bem em cena, acho que o segundo filme será melhor, pois como falei, na minha opinião o segundo livro é melhor que o primeiro. Acho assim; no primeiro é mais uma apresentação dos personagens e da situação, sabe? No segundo é que as coisas acontecem de fato.

Ah! Só pra constar: falaram tanto que a cantora Rita Ora apareceria no filme, né? Mas coitada, ela só fez uma cena! hehehe Mal falou! heheeh

Mais alguém aí já viu? O que acharam? Concordam comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...