sábado, 14 de fevereiro de 2015

Dicas da Ana: Material Escolar

Oi meninas! Sou Ana Beatriz tenho 10 anos e vou para o 6° ano.
Vou falar de uma das minhas paixões: material escolar.
Como todo mundo sabe que eu adoroooo, então, minha vó, meus tios e amigos sempre me trazem de viagens algumas coisas do tipo.
Vou mostrar para vocês o que vou usar esse ano, como eu disse a maioria das coisas ganhei, e guardei com carinho para usar.

Vamos começar?

Todas estas miudezas são presentes de viagem. De Paris minha vó trouxe as borrachas e o lápis do Bondinho, de Lisboa. O do Pinóquio meus tios trouxeram da Itália. Tem até com cristais de Swarowsky, esses do canto esquerdo. Meu estojo (que aqui em Floripa costumamos chamar de "penal") comprei na Livros e Cia., no Kobrasol (em São José, na Grande Florianópolis), custou R$72,00 reais.


Meus cadernos comprei todos por aqui mesmo, comprei aos poucos, e em vários lugares, de acordo com o que eu ia achando e gostando. Como eram muitos e mais caros que os "simples", pedi até de presente de Natal.... hehehe! Os preços variam de R$7 a R$17 reais.


Tomar água é essencial. Mas até nessa hora tem que ter charme né? Esta garrafa eu fiquei louca quando vida na Imaginarium, custou quase R$50 reais.


A agenda minha vó trouxe de Paris. Não vivo sem agenda. Anoto tudo e encho de adesivos.


Minha mochila minha mãe comprou na 25 de março em SP, quando foi em novembro, custou R$ 96,00, e minha mãe comprou por ser ROSA, barata, cheia de divisórias (adoro divisórias... uso todas) e bem forte para aguentar o peso dos materiais.


Espero que tenham gostado! Coração preto grosso 
Em breve volto com mais novidades!
Beijos meninas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...