quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Cinquenta Tons de Cinza Chega as Telonas no Mundo Todo Hoje!

E hoje é o grande dia!! Finalmente a estreia mundial de "Cinquenta Tons De Cinza".

Mr. Grey veremos você agora!

Estou reescrevendo este post, pois quando acabei de ler a trilogia fiz um mega post aqui falando especificamente de cada livro, mas por descuido meu acabei deletando ele. Então acredito que, na época, algumas de vocês tenham lido. Pior que ele estava tão bonitinho, tão legal... 

"Eu quero muito fazer isso dar certo. Na verdade, nunca quis tanto uma coisa quanto eu quero isso."

E como o filme estreia hoje resolvi fazer outro falando um pouco dos livros, da expectativa, etc...

"Ele me enche de certezas e depois me cobre de dúvidas"

Falando dos livros, vou tornar a repetir que: 
primeiro, não é o tipo de leitura que gosto, li por curiosidade o primeiro e os outros dois seguintes para saber o fim da história, né?
segundo, acho que a história em si caberia tranquilamente em um único volume. Sim, as fãs vão querer me matar, mas eu acho que teve muito enrolação, especialmente no último volume.
terceiro, a grosso modo, gostei do primeiro livro, adorei o segundo e detestei o terceiro. Acho que o terceiro mesmo é totalmente dispensável. Sabe quando a história chega no felizes para sempre? Pois é, isso aconteceu no segundo livro, mas aí resolveram mostrar o que acontece depois do felizes para sempre... não curti!

"As vezes parece que não me importo, mas pode acreditar, só parece."

Agora falando do filme, é certo que farão uns 4 filmes (nem vai ser trilogia no cinema), pois todo mundo tá com essa mania de dividir o último livro em dois pra dar mais expectativa (não!!! pra arrecadar mais dinheiro mesmo! haha), vide Harry Potter e a Saga Crepúsculo. Não sei se vou assistir no cinema, pois nesta época eu fico louca pra ver os filmes que estão concorrendo ao Oscar. Mas, claro, estou curiosa para saber se o filme será tão sexy quanto os livros. 

"Não quero ninguém a não ser você. Ainda não entendeu isso?"

Além disso, não gostei da escolha da Dakota Johnson. Acho que ela parece mais velha do que a personagem e não sei se vai conseguir "segurar" a interpretação. Já vi alguns traillers do filme, mas são tão curtos que não dá pra avaliar ainda sobre a escolha dela. E nem dele, né? Ele é bonito, cheio de charme, mas eu nunca tinha ouvido falar. Mas também não se encaixa muito no Christian Grey do livro, eu acho. Esperava outro ator, mas mesmo assim ainda parece ser uma opção melhor que ela.

Na verdade, creio que muitas atrizes e atores tenham ficado intimidados com os papéis com receio de comprometer suas carreiras por conta do estilo de filme que poderia ser. Mas acho que agora devem estar um pouco arrependidos, pois com certeza não ficariam marcados negativamente, porque o filme parece não ser tão impactante quanto o livro no quesito sensual/sexual da coisa toda.

" -Você tem ideia do quão feliz você me faz sentir? - ele murmurou
- Sim... eu sei exatamente. Porque você faz o mesmo a mim."

Vocês leram os livros? Gostaram? E a expectativa para o filme? Acreditam que os atores se encaixam nos papéis? Eu gosto de verdade quando um livro vira filme e fico pensando se o que eu imaginava enquanto lia vai ser, ao menos, semelhante com o que estará na tela.

Independente da minha opinião, a trilogia foi um sucesso mundial. Há pouco mais de um ano lembro que quase todas as mulheres a minha volta estavam lendo um exemplar. Então acho que o filme, pelo menos o primeiro, também terá grande público em razão da expectativa feminina. Claro que demoraram para lançar justamente esperando um data bem propícia, que é o Valentine's Day, só acho que em tempos de Oscar pode prejudicar um pouco. 

Estou aqui na expectativa, mas sem ansiedade... e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...