quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Tá na Moda: Flash Tattoos


E o primeiro post do ano está no ar!!!!!!!!
Vamos falar de coisa boa, então? Já ouviu falar da Flash Tattoos? Pois é, depois que a Beyonce passou a usar essas tatuagens temporárias douradas e pratas, todo mundo ficou curioso pra saber mais sobre elas.
Procurei lá no Ali Express e tem uma infinidade de modelos. Pena que demora pra chegar e é capaz de não querer mais usá-las quando chegaram na minha casa, né? hehehe
Pois bem, adquiri as minhas faz pouco tempo e fiz um teste no Reveillon pra ver como ficavam. Adorei o resultado e vim fazer uma busca por inspirações na internet. Obviamente, que vim dividir minha pesquisa com vocês, para inspirá-las, também.
Elas são super fáceis de colocar, bem ao estilo tatuagem de chiclete, sabe? Só que como são douradas e prateadas dão um charme e um certo glamour ao look. 
Vejam só...

NAS COSTAS





FAZENDO MIX COM PULSEIRAS


NAS PERNAS




NO COLO




NOS BRAÇOS E MãOS




imagens google

Eu adorei o resultado, apesar de ter aplicado pouca coisa. Fiz só para testar mesmo. Agora cheia de inspirações posso pôr em prática! Imagina usando agora no verão, em que o corpo fica mais a mostra, hein? Na praia mesmo deve ficar tudo de bom!

Vejam só o que eu fiz: uma pulseira e um anel...



Esta foi a cartela que comprei por R$29 reais. Vem bastante modelinhos, como vocês podem ver. Como fiz pulseira no punho, sobrou um pouco, aí apliquei no dedo como anel.
Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...