Presentes de Reveillon 2014


Sim, vocês leram certo: presentes de Reveillon!!!!! hehe Na verdade, o que aconteceu foi que meus pais foram passar o Reveillon em Buenos Aires e trouxeram estes presentinhos pra mim e eu vim mostrar aqui a vocês. Não tem nada demais, são lembranças, e bem do tipo que eu gosto!!
Vem ver comigo...

Quem já foi a Buenos Aires deve ter ido na loja de acessórios Isadora. Tem pela cidade toda e eu adoro!! Tenho várias coisinhas de lá. Desta vez ganhei coisinhas para cabelo.
Amo ganhar coisinhas pra casa. E uma das que mais gosto são os guardanapos!! Adorei, mas não sei dizer onde estes foram comprados.
Mais um artigo de decor! Esta escultura da Arca de Noé é muito amor, não acham? Meus pais compraram na feira de artesanato da Recoleta, que acontece aos sábados. Minha mãe comprou pra ela também.
Quem me segue no Facebook já sabe o que são estes vidrinhos, né? Quando ganhei achei que fossem biscuit! hahaha Mas são esmaltes, que foram comprados em uma galeria na Calle Florida. Muito amor pelo patinho!!!
O que falar da VZ, que eu amo de paixão???? Adoro a loja e os seus produtinhos. Fiz uma listinha bem reduzida para meus pais trazerem pra mim, mas não tinha muita coisa lá. Esses tubos rosa e verde são de álcool em gel, tamanho pequeno, ótimos pra colocar na bolsa. Já tive o rosa, de melão. O cheiro é muito bom.  Aquele vidro escrito Dubai é da nova coleção de aromas da marca. Este é um aromatizador de ambientes que já posso dizer ser maravilhoso. Já estou usando no meu quarto e ele perfuma bem!!
Alfajores argentinos dispensam comentários, certo? Na foto a caixa ainda estava cheia, mas agora...  Estes lenços demaquilantes da Victoria's Secret foram comprados no Free Shop de lá. Adoro!!
E souvenir nunca é demais, né? Adoro ganhar!!! Minha geladeira agradece!!
Adoro ganhar presentes!!! E quem não gosta, hein?

Comentários

  1. Ai que delicia ganhar presentes de Reveillon ! Hhehehehe.

    Tudo lindoo !

    Que você tenha um maravilhoso 2015 amôura !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anna!! Tudo de bom ganhar presente, né? hehe Um ótimo ano pra vc!!!! beijos!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas