domingo, 11 de janeiro de 2015

Os Looks do Globo de Ouro 2015

Ainda estão acordadas acompanhando o Globo de Ouro 2015? Pois é, alguns looks do tapete vermelho eu mostrei a vocês na página do blog do Facebook, mas a grande maioria está aqui neste post.
Pra ser sincera, nada foi muito empolgante. O que vimos muito foi a cor branca e prata. O que veio em segundo lugar foi o vermelho, mas fora isso, os looks foram em sua maioria simplórios e minimalistas, nada glamurosos. A atrizes, especialmente as indicadas, apelaram para o básico, para o tubinho.. nada de renda ou saias rodadas. Uma pena, eu acho.
O que mais me chocou e que em breve vai acabar virando piada no mundo fashion são as luvas brancas usadas por Amal Alamuddin, esposa de George Cloney. Na minha opinião, ela quis dar uma de estilosa, mas se deu mal, viu? Já vi que está a maior discussão sobre o look dela que, obviamente, aparece aqui no post.
Agora vejam todos os looks e tirem suas próprias conclusões...
















imagens just jared, revista veja e revista vogue portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...