Esmalte do Dia: 25 da Look Ever Fashion Beauty


Olá!! Boa tarde!!!
Quem viu meu post sobre os presentes que meus pais trouxeram de Buenos Aires (clica AQUI) já sabe os que são estes bonequinhos, né? Quando ganhei achei que fossem biscuit, mas são esmaltes. Apesar de terem sido comprados na Argentina, eles não são de lá, são importados. Só não tenho certeza se são do Japão, da China... pois não sei ler o que está escrito nos vidrinhos, exceto a parte em inglês que diz LOOK EVER FASHION BEAUTY.

Este que estou usando é o 25. A única coisa que não gosto é o fato do pincel ser curtinho. Acho meio chato de pintar. Mas a cor é linda: vermelho com fundo laranja. Pelo que percebi ele tem a secagem rápida. E vou dizer que dura bastante, porque estou com ele há uns 5 dias e está praticamente inteirinho.

COM FLASH



SEM FLASH


Morri de amores pelas embalagens e estou doida pra experimentar os outros. Alguém já conhecia essa marca? Gostei bastante da qualidade deste esmalte. Espero que os outros sigam a mesma linha.


 Vocês gostaram?
Beijos!!

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas