quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Dica Para Corrigir Sobrancelhas

Olá, meninas! Tudo bem?
Vocês costumam corrigir as sobrancelhas? Sei que todas devem fazer ou, pelo menos, retirar o excesso. Outras devem retocar com henna e outros artifícios mais profissionais.
Eu costumo tirar somente o que está em excesso e, depois, quando faço maquiagem preencho as pequenas falhas. Já usei por muitos anos aquela solução para sobrancelhas do Boticário, que é um produtos maravilhoso. Mas de uns tempos pra cá mudei os produtos e também tenho gostado do resultado.
Vejam minha dica...



Produtos que uso para retocar a sobrancelha:

1. rímel transparente (o meu tá escuro por causa do retoque, pois ele passa em cima da sombra, este é da Dailus)
2. pincel chanfrado (vale qualquer um que tenha este corte nas cerdas, o meu é da Bourjois)
3. sombra marrom (aqui vai depender da cor dos seus fios, essa é a chocolat da Panvel)



Comece aos poucos. Coloque pouco produto no pincel e inicie o retoque pelo meio da sobrancelha para não marcar muito o início dela. Depois com o pincel sujo vá para o início. Se for o caso, coloque mais sombra, mas devagar, aos pouquinhos, para evitar que fique muito escuro.

Como as minhas são curtinhas, eu dou uma leve puxadinha ao final, com o pincel com restinho de sombra. Mas bem de leve. Fica natural. Foi por isso que troquei a solução do Boticário, pois com ela fica muito artificial fazer esse puxadinho, pois é um líquido.


Após preencher as falhas, passo o rímel transparente para pentear os fios.
Olhem o puxadinho como fica discreto. Esse tipo de artifício faz uma grande diferença no resultado final da maquiagem. 
Gostaram da minha dica? 
Espero ter ajudado vocês! 
beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...