Cosméticos Preferidos de 2014


 Olá!!!
Acabei não fazendo retrospectiva em dezembro. Só mesmo dos vestidos dos tapetes vermelhos, lembram? Decidi mostrar hoje tudo que amei usar e que usei muito no decorrer de 2014 no quesito cosméticos/maquiagens, pois sei que todo mundo aqui adora.


Começando com os pincéis e os lápis. De cima para baixo:
O primeiro pincel comprei na Itália ano passado, na loja da Kiko. Não esperava que fosse tão bom. Perfeito para passar base. Pelo estado em que ele está vocês já podem imaginar o quanto eu uso. Já o pincel menor com cerdas verdes eu comprei na "Quem disse, Berenice?". Maravilhoso para esfumar! Falei dele AQUI neste post.
Quanto aos lápis, vou dizer que meu delineador secou e acabei deixando de comprar outro, pois improvisei com os lápis: o primeiro é preto da Urban Decay e o segundo é marrom, da Kiko. Ambos deslizam muito bem, por isso não senti falta do delineador.


Batons e perfumes! Quem lê o blog há mais tempo sabe que prefiro os tons nudes e rosados. Mas que no ano passado quando viajei comprei dois batons mais escuros para ir testando. Resultado: amei! Usei muito mesmo! Ambos são da Kiko. Fiz resenha deles AQUI. Já o terceiro mais usado, que infelizmente não fiz resenha, foi um nude da Sephora. Já disse pra vocês que os batons da marca são muito bons? Pois é, não são caros, tem cores lindas e deslizam muito bem.
Já falando sobre o perfume, gostei muito do Flash, da Jimmy Choo. Apesar de achar que ele combina mais com o verão, quando eu o ganhei era inverno e mesmo assim usei muito. Recomendo e você pode saber mais detalhes AQUI!


E blush? O meu preferido é um da Benefit, porém descobri este ano passado e gostei muito do efeito dele, que é semelhante. Na verdade, o primeiro é mais puxado para o laranja, enquanto que esse da Too Faced é para o rosa. Sem contar que a embalagem é maravilhosa! Falei dele AQUI


Para rosto e corpo eu selecionei estes 3 produtinhos: água termal, que de início achava frescura, mas hoje amo de paixão, porque sinto que ela matifica a pele e isso para quem como eu tem pele oleosa é perfeito; óleo corporal: acho que já comentei aqui que não sou fã de hidratantes corporais, e por isso prefiro os óleos que são mais práticos. Quando viajo sempre compro esses da The Body Shop. Amo muito!! Já o outro produtinho da Mary Kay, apesar de ter usado muito, ele rende muito também. Uso sempre depois de esfoliar a pele ou de passar alguma máscara facial. Também acho que, assim como a água termal, ele matifica a pele.
Infelizmente não fiz nenhum post específico sobre estes produtos, mas pretendo fazer um em breve sobre óleos de banho com várias marcas que uso/usei.


Por fim, mais 2 produtinhos de rosto. O primeiro é um demaquilante muito prático da "Quem disse, Berenice?", que uso no chuveiro e tira toda a make! Falei mais sobre ele AQUI. E o outro é uma base da italiana Pupa, que nem vemos ninguém falar, mas que me surpreendeu muito mesmo, tanto que já está na última gota! E eu estou desesperada por não encontrar aqui no Brasil para vender!!!! AQUI tem um post completo sobre ela.

Faltou muita coisa, especialmente com relação aos cabelos, mas como em breve vou fazer um post sobre meus cuidados com os fios agora que fiz luzes, vou incluir o que de melhor usei no ano passado. 

Beijos e até o próximo post!

Comentários

  1. Adorei o post Grazi. ..to precisando de umas dicas rsss bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Grasi! Dá uma olhada ai se tem Kiko Make up Milano. A marca é muito boa. Depois vou fazer um post de produtos para cabelos. Beijos!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas