segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

20 Vestidos Lindos do SAG Awards 2015

Eu amo assistir a transmissão de Tapetes Vermelhos e ontem me deliciei assistindo ao do SAG AWARDS 2015. Acho que os looks foram melhores que os desfilados no Globo de Ouro 2015. De um modo geral, tudo estava lindo, com raras exceções. Aliás, eu coloquei no título do post "vestidos", mas a Julia Roberts estava de macacão. Acho que era a única mulher que usou calças nesse evento. Eu achei super bonito o look dela. Fiz a seleção dos que mais gostei. Não inclui o que não gostei. Acho até que não gostei apenas de um: o da Emma Stone. Esse povo inventa muito e depois o look não fica legal. Faço aqui uma observação sobre o look da Jennifer Aniston, um John Galliano vintage maravilhoso, só acho que decotes exagerados têm que ter muita cautela. Ainda bem que neste red carpet não teve muito vestido branco, né? Já estava ficando enjoada. Ah! E meu preferido da noite é o da Lupita.
Agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa: os looks!!!!!!




















imagens google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...