terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Três Coisas Que Facilitam Minha Vida de Dona de Casa


Olá, meninas!! Tudo bem? 
Em meio a correria do Natal fiz este post que não tem nada a ver com o tema pra não cansar vocês! hehe
Acredito que muitas vocês leitoras sejam, também, donas de casa. E pra quem ainda trabalha fora, isso é uma verdadeira loucura quando não se tem ninguém pra ajudar com os afazeres domésticos que estão sempre lá esperando por nós: pó para limpar, roupas e louças para lavar...
Então vim mostrar a vocês 3 segredinhos que tenho que me ajudam MUITO com tudo isso, especialmente com relação ao tempo gasto com eles, que me economizam demais...

No início do ano adquiri exatamente este aspirador portátil da foto, por indicação de uma amiga. Ele não serve para passar pela casa toda, claro, imagina a dor nas costas depois! Ele serve para pequenas coisas. Secou o cabelo e ficaram aqueles fiozionhos no chão, por exemplo, ele ajuda a limpar rapidinho, sem precisar de vassoura ou daquele aspirador enorme e pesado. Ou seja, quebra um galho danado para pequenas sujeirinhas na casa.


Ainda em 2014, eu comprei uma máquina Lava e Seca, da LG, não é exatamente a da foto, pois a minha tem mais funções. Gente, por que eu não comprei uma antes??????????? Para quem mora em apartamento e não tem muito espaço para secar suas roupas é a perfeita solução. Claro que não seco tudo nela. Peças como jeans e roupas com tecidos mais delicados eu ainda uso só o modo de lavagem e depois coloco no varal para secar. Mas são tão poucas peças que nem me importo. O mais importante para mim é lavar e secar toalhas de banho e mesa, roupas de cama... peças grandes. Sem contar a abertura frontal dela, que economiza água e eu ainda ganhei espaço na parte de cima para guardar coisas.
 Ah! Esse eu já tenho há uns anos e foi uma ótima compra também. Já ouviram falar do toalheiro térmico? Também pelo fato de morar em apartamento, ele me ajuda muito. Tomou banho e molhou a toalha, basta colocá-la no toalheiro. Pouco depois você vai encontrá-la sequinha para um novo banho! Simples assim! Ajuda demais! Antes eu pendurava no banheiro mesmo, mas não secavam de jeito nenhum. 
imagens google
Espero que tenham gostado do post, pois não costumo escrever sobre o assunto. Se tiverem dicas nesse estilo, dividam aqui comigo nos comentários!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...