Minha Coleção de Esmaltes da Kiko Make Up Milano


Olá!!!!
Quem não gosta de esmaltes, hein? Aqui no Brasil temos uma infinidade de marcas e cores, ou seja, não ficamos devendo nadinha ao comércio lá fora. Porém, vocês sabem meu amor pela marca Kiko Make Up Milano. Claro que nem todos os produtos de lá são perfeitos, mas os esmaltes... ah!!!! Os esmaltes são ótimos!!!!!!!
Por isso hoje vim mostrar um pouco da minha coleção pra vocês. Depois que fiz as fotos que lembrei que ainda tem mais uns esmaltes que estão com a minha mãe, mas tudo bem, né?

303, 311 e 642
287, 365, 361, 379 e 377
842 e 856

Não tenho um preferido, pois a durabilidade deles é muito boa. Mas esses últimos que são da linha Quick Dry, ou seja, que secam mais rápido, fizeram meu coração palpitar mais. Só que como não acreditei muito que iria dar certo, comprei apenas dois. Fiquei muito arrependida por não ter comprado mais...

O legal é que sempre tem promoção nas lojas. Cada vidrinho, na Europa, custa a partir de 1 euro. Um preço bem acessível e parecido com os nossos, né? A variedade e os tipos são enormes, então tem sempre pra todos os gostos. 

Como gosto muito das cores e da durabilidade deles, até fiz sorteio esse ano aqui no blog de um vidrinho dele, lembram? Se for numa loja da Kiko novamente, vou trazer mais, com certeza, especialmente se for desses que secam mais rápido. 

Claro que tenho esmaltes de outras marcas, mas de importados tenho poucos. E como o da Kiko é o que o tenho em maior quantidade acabou sendo a marca escolhida para o post. Infelizmente não sei onde vende aqui no Brasil ( e se vende...). Mas quando encontrarem, não deixem de experimentar ou de comprar!!!

Comentários

  1. Morro de vontade de ter um Kiko... mas ainda não consegui comprar um pra chamar de meu :(

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, eles são muito bons mesmo! Vale a pena comprar!!bjoo

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas