segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Dica de Viagem: El Poble Espanyol


Olá! Tudo bem?
Dezembro chegou e com ele muitas viagens de férias, né? Aposto que muitas de vocês vão aproveitar esse momento para conhecer lugares incríveis e, por causa disso, vou dar uma dica de passeio aqui pra vocês no post de hoje. 


Para quem vai pra Barcelona, um dos locais que indico a visita é o chamado El Poble Espanyol. Antes de visitar a cidade, fiz muitas pesquisas sobre locais para conhecer e várias pessoas disseram para não ir ao El Poble, porque é um local muito turistico. Ora, se estou viajando para um local que nunca fui, é óbvio que vou visitar locais turisticos, né? Não tem como não ir.

E fazendo meu roteiro, a princípio fiquei com receio de ir mesmo, mas não me arrependo nem um pouquinho por ter feito a visita. E faria de novo, com certeza!

Vejam que linda a entrada em estilo medieval.


Cheguei lá por meio daquele ônibus de turismo da cidade. 

O local, nada mais é, que a réplica de uma vila antiga espanhola, com todas as características que lhe são peculiares, como fontes, arquitetura, plantas... Lá tem muitas lojas típicas e restaurantes. Não lembro quanto paguei para entrar, mas para quem se interessar, basta acessar o site deles AQUI.


O local é muito charmoso. Para quem adora fotografar, como eu, vai ficar encantado com as possibilidades de clics que o local oferece. Infelizmente, no dia que fui estava chovendo um pouco e não tinha muita gente lá, apenas alguns turistas como eu e escolas fazendo visitação.



Apesar da chuvinha, a vila é encantadora e muito charmosa. As lojinhas são incríveis. Recomendo muito uma especializada em azeite. Gente, era tudo que você pode imaginar (e mais um pouco) fabricado com azeite! Desde comestíveis a cosméticos! Tudo com direito a degustação. Eu e meu marido nos esbaldamos! Compramos azeites maravilhosos!



A foto anterior foi feita bem em frente a lojinha de azeites que comentei.





Nós com a sacolinha cheia de azeites! hehe







Recomendo a visita! Almoçamos lá no restaurante La Oca. Depois faço um post sobre ele. Comemos uma pizza deliciosa e saboreamos um bom vinho. Passamos um bom pedaço da tarde lá curtindo o momento e aproveitando o que Barcelona oferece de bom! Depois ainda fomos turistar mais um pouco. Lembro que de lá pegamos novamente o ônibus de turismo e fomos até o famoso Aquário de Barcelona, que já ganhou post AQUI

Adorei relembrar minha viagem neste post. Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...