quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

As Vitrines de Natal de Cambridge

Não queria abusar, mas já abusando, pedi para o meu primo José Victor que está morando em Cambridge - Inglaterra, para fotografar as vitrines de lá pra mim, já que agora nas festas de fim de ano tudo fica mais brilhante e bonito nelas, né?

Ele foi bem querido e me mandou essas imagens tentadoras de vitrines de lojas de rua e do shopping Grand Arcade. Espero que vocês curtam tanto quanto eu!

♥ Apaixonei nessa loja Tiger 
♥ Loja de Departamentos 
♥ Nada de estacionamento para carros... o povo lá vai de bike fazer compras 
♥ Decoração do shopping Grand Arcade 
♥ Olha a promoção da Black Friday na vitrine 
♥ Nossa Zara querida 
♥ Minha fast fashion preferida 
♥ Imagina passar um dia no Spa da Clarins 
♥ Shopping bem movimentado 
♥ Adorei a decoração dos corredores do shopping 
♥ Loja de bolsas... me perderia aí dentro 
♥ Quem resiste a loja da Mac? 


imagens cedidas por José Victor Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...