Testei: Blow Dry Your Hair Faster Spray da Lee Stafford


Mais uma comprinha virtual que fiz. Deve ter uns dois meses já, mas queria testar bem o produto antes de falar dele pra vocês.
Há bastante tempo ouvi falar nesse spray protetor térmico que promete auxiliar na secagem dos fios. O BLOW DRY YOUR HAIR FASTER SPRAY da Lee Stafford promete o milagre de secar seus fios em metade do tempo que você costuma secar.
Mas será que cumpre mesmo? Fiz uma pesquisa na internet e o site mais em conta foi o da Sephora. Paguei cerca de R$50 reais. Mas será que valeu a pena?


Olha, gente, eu duvidava. Mas não é que funciona? Tenho cabelos médios, pelo meio das costas. E não tenho prática alguma em fazer escova. Eu simplesmente seco bem (meu secador é potente e tem uns 1800w) os fios e, agora que cortei franja dou uma escovada nela em especial. Mas só! E sempre levava uns 20 minutos. Tempo que pra mim faz falta, porque tenho horário contado pra tudo, principalmente durante a semana. Mas com esse spray eu não levo nem 10 min.! 

Outra coisa que senti com ele, foi que os fios ficaram mais domados também. Não fica mais aquele arrepiadinho na cabeça, sabe? A única coisa que não gostei nele foi o cheiro, que é forte e parece de álcool. Até fui ver a composição dele, mas não indicava a quantidade. E comparei com outro spray desse tipo aqui em casa, mas ele também contém álcool. Então acho que esse ingrediente é normal.

Pelo que tenho observado ele rende bastante, por isso que acho que o preço vale o custo x benefício. Infelizmente, não encontrei esse produto em lojas físicas aqui de Floripa, mas na internet tem em várias. Já vi que essa marca tem outros produtos interessantes para serem experimentados, porque já que esse eu amei posso amar os outros, também, né? 

Alguém já usou esse produto ou algum outro da marca?

Comentários

Postagens mais visitadas