sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Para Inspirar: Maquiagens Naturais




imagens google

Maquiagem natural não é deixar de usar maquiagem, mas sim investir nos pontos fortes da face e deixá-los em destaque sem carregar muito nos produtos. 
A primeira coisa que esse tipo de make exige é deixar a pele perfeita, por isso use primer e uma base que cubra seus defeitinhos, sem deixar a pele com aspecto de reboco. Para isso, produtos como o BBCream e as bases mais leves são indicadas. 
Uma coisa que não se deve fazer é carregar muito nos olhos. Basta um sombra nude ou cor da pele e uma boa máscara de cílios para abrir o olhar naturalmente. Um detalhe muito importante na abertura desse olhar é usar lápis bege dentro da marca d'água. Pode não parecer nada, mas faz uma grande diferença no resultado final da make.
Blush leve e rosado e batom tom da pele são essenciais. 
Como podem ver, os tons da make ficam sempre na cartela de cores que gira em torno do seu tom de pele. Nada de coloridos e marcações. Aqui a regra é apenas dar uma corrigida e um leve destaque aos pontos principais da face.
Acho que não é muito difícil, né? E o bom de tudo isso é que esse tipo de maquiagem pode ser usado sempre, em qualquer ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...