domingo, 30 de novembro de 2014

O Que Eu Usei...

... para ir na Primeira Comunhão da minha sobrinha.
Como a comemoração foi um almoço, ou seja, durante o dia, nada de brilhos, nem de maquiagem muito pesada, né?
Eu amo vestidos e estava atrás de um, mas sem sucesso, pois queria um modelo com manga curta. E olha que não é fácil de encontrar! A maioria é de alcinha ou regata.
Por indicação de uma amiga, fui em um outlet aqui em Floripa (um que fica na Beira Mar). Ele já existe há anos, mas nunca tinha ido lá. Comprei esse vestido por R$80 reais! E o preço normal dele passava dos R$200!!!! Como eu queria de mangas curtas, não tinha tanto modelo assim, mas tinham vários outros lindos e com precinho bem camarada!! Preciso voltar lá pra ver outras coisinhas... hehehe
Vejam todo o look...





Vestido Enjoy
Sapato Empório Naka
Bolsa Arezzo
Brincos Mil Bijoux
Batom Ravishing da Mac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...