quinta-feira, 27 de novembro de 2014

O Que Eu Levo na Minha Bolsa?

imagem blog Sepha
Primeiro que assim, eu tenho bolsa de todos os tamanhos e adoro variar. Então nem sempre o que cabe em uma vai caber na outra. Quando saio a noite ou em dias de chuva, deixo os óculos de sol em casa e dependendo levo uma sombrinha pequena na bolsa ou já aposto na grandona que vai nas mãos.

Uma coisa que não pode faltar são os lenços de papel. Tenho rinite alérgica, então se eu pego um ar condicionado muito forte já era. Vou usar muito lenço com certeza! hehehe Mas regra geral, além dos lenços, levo carteira, óculos de sol, necessarie, bala e perfume (acabo levando o frasco normal mesmo por preguiça de colocar naqueles borrifadores pequenos).


Levo 2 necessaries, uma pequena com absorvente apenas e outra maior que vai de tudo: pó, corretivo, máscara de cílios, batom, lenços demaquilantes, lixa de unhas, pinça, band aid, tic tac para os cabelos, e por aí vai.... vejam só:


Não coloquei nem frasco de perfume, nem sombrinha nas fotos, porque como falei isso varia bastante. Cada dia é um perfume diferente e a sombrinha, se saio de casa com chuva levo uma grande já nas mãos, caso contrário, troco o óculos por uma pequena.

Além disso, levo carteira, chaves, controle remoto, bala, celular e crachá. Tudo bem básico. Prefiro usar bolsa grande pra ter certeza que vai caber tudo e mais um pouco, se precisar.




Já havia mostrado em outro post AQUI pra vocês minha necessaire em detalhes, mas como ela faz parte da bolsa acabei colocando fotos nessa postagem também.
Acho que comparada a muita mulher eu até que carrego pouca coisa, né? hehehe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...