domingo, 2 de novembro de 2014

O Estilo de Giovana Ewbank

Olá!! Bom dia!! Bom domingo!!!
Vocês assistem a "Dança dos Famosos"? Eu adoro!!! E agora na reta final fica ainda mais emocionante. E o post de hoje fala justamente de uma famosa que está fazendo bonito por lá, a linda GIOVANA EWBANK.

Nunca vi nenhum trabalho dela na TV e a conhecia mais por ser esposa do Bruno Gagliasso. E, acreditem, nem achava ela assim bonita. Mas depois que começou a competição eu fiquei fã, sabe? Tipo, passei a achá-la lindíssima, super simpática, já tô seguindo no instagram e, claro, fui atrás dos looks dela pra fazer esse post! hahaha #soudessas
Começando pelas mudanças capilares dela. Nossa!!! Haja cuidados para os cabelos, hein? Gostei do loiro platinado, mas acho que os cabelos com fios um pouco mais escuros ficam melhor nela. E vocês já perceberam como ela é parecida com a Fiorella Mattheis? Nossa!!! Eu nunca tinha ligado uma a outra, mas quando fui atrás de imagens percebi o quanto são parecidas.
Agora falando de estilo ela é super antenada e usa a moda sempre a seu favor. Também, com esse corpinho de dar inveja (já viram a barriga trincada dela?? OMG!!) difícil alguma coisa não cair bem. Ela parte mais para o estilo boho chic. Adora uma renda, franjas, botinhas e acessórios hippie chic.
Gosto dela variar bastante os looks e os penteados. A noite ou em eventos diurnos ela alterna entre vestidos longos e curtos, geralmente marcando a cintura ou mais justos ao corpo.
Recentemente ela foi capa da Revista Glamour junto com outras duas atrizes, sendo considerada atriz que virou it-girl, por conta de seu estilo. E não tem como discordar, pois ela é muito requisitada para eventos de marcas de roupas e acessórios, assim como para fazer campanhas publicitárias.


Além de não ter receio de mudar a cor dos cabelos, ela tem menos medo ainda de alternar penteados. Fios com chapinha, fios esvoaçantes, fios com tranças, fios com presilhas, fios semi-presos... Tem pra todos os gostos e, convenhamos, são bem fáceis de ser copiados.

Voltando a falar da Dança dos Famosos, recentemente a atriz deu uma entrevista falando da sua dificuldade para dançar: "Está sendo muito difícil, não vou negar, mas ao mesmo tempo uma delícia. O povo nem imagina, a gente rala muito! Tem uns passos bem complicados mas a gente vai pegando o jeito. No começo estava muito insegura mas depois da primeira dança que vi o resultado e a torcida da galera fui ganhando paixão pela coisa".
Vocês também curtem a Giovana e seu estilo? Para quem estão torcendo na dança? Das mulheres ela é minha favorita, mas do time masculino eu torço para o Marcello Melo Jr. (aquele que fazia o Jairo, da novela "Em Família"). Contando as horas para assistir hoje!!!
Beijinhos!! E até a hora da dança!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...