terça-feira, 18 de novembro de 2014

Inspiração Para as Formandas do Fim do Ano








imagens google/just jared

Não adianta escapar, todo fim de ano chovem formaturas, né? Além das festas tradicionais de fim de ano, muita gente aí está enlouquecida para organizar sua festa de formatura e a coisa que mais deixa uma formanda com dor de cabeça é, sem dúvida, o vestido! Qual modelo? Qual a cor? Preto é muito básico? Longo é mesmo necessário? Comprar pronto, alugar ou mandar fazer? Não tem como não pirar!

Quando me formei, há mais de 10 anos, eu mandei fazer o vestido. Era rosa choque, tomara que caia, com bordado de cristais no busto. Fiz longo na medida exata para deixar somente o bico do scarpin prata de fora. Amei! Usei muitas vezes depois! E ainda tenho ele!

Acho que as formandas de curso superior devem sempre usar vestidos longos. Não precisa arrastar no chão, acho chique que cubra um pouco do sapato. Também não acho que o preto seja proibido! Que nada! Tem cor mais chique? E outra, você pode investir em bordados ou acessórios para dar destaque a produção. Agora com relação a como adquiri-lo, vai de cada um... Eu optei por mandar fazer. Escolhi um modelo em uma revista e fui! Mas comprar pronto ou alugar são situações que só o bolso de cada um vai decidir! O que importa é você ir com um modelo que te agrade, né?

Como já fiz muitos post's de inspiração para madrinhas e convidadas, achei que nada mais justo seria fazer um com uma seleção bem eclética de vestidos. Dos coloridos ao pretinho básico, passando por modelos básicos ou mais elaborados. Espero que ajude vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...