Esmalte do Dia: Paris da Risque + Branquinho da Mohda


Olá!! Tudo bem com vocês?
Fazia tempo que não apostava em um esmalte clarinho. Mas tenho visto por aí muita gente usando em editoriais de moda, desfiles e tapetes vermelhos. Não tenho muitos nessa tonalidade, porque geralmente uso os mais escuros.


Como eu não queria que ficasse muito translúcido apostei na dupla Paris (da Risqué) + Branquinho (da Mohda). O primeiro é bem translúcido. Mas o segundo é mais cremoso. Passei 2 camadas de Paris e uma do Branquinho.
Acho que ficou bom e fica de dica para as noivas, né?


Minha única reclamação é que o esmalte da Mohda diz que tem secagem rápida, mas não foi o que aconteceu. Demorou muito pra secar, isso que ainda passei um spray de secagem. 
Mas adorei o efeito da mistura. E vocês?

Comentários

Postagens mais visitadas