segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Coleção da Versace para a Riachuelo


No dia 07/11 foi finalmente lançada a badalada coleção que Donatella Versace fez em parceria com a fast fashion Riachuelo.
Ela é dividida em dois temas: animal print e fundo do mar. Ambas são bem ao estilo de Donatella, vibrantes, com cores fortes e nada imperceptíveis.
No site da Riachuelo vocês podem ver quais as lojas receberam a coleção, assim como os preços das peças. Aqui em Floripa a loja do Floripa Shopping, segundo o site, recebeu as peças. Estou louca para dar uma olhadinha. Fiquei apaixonada pelas camisas e vestidos. Mas sabem que achei os preços salgados? Tudo bem que são peças criadas pela grife Versace, mas a loja Riachuelo é popular e deveriam ter mantido os preços na média dos que já tem na loja, né?
Vou adiantar aqui algumas peças e preços pra vocês...

R$229,90

calça: R$199,90

camiseta: R$129,90

R$199,90

R$149,90

top: R$ 119,90

top: R$ 249,90

calça: R$179,90

R$259,90

R$ 189,90

R$259,90

imagens google
Bolsa Fundo do Mar: R$349,90

Além de roupas, a coleção conta com acessórios (bijuterias, bolsas, calçados) e itens de decoração para a casa como lençóis e almofadas.
Alguém aí já adquiriu alguma peça? Eu queria várias, especialmente o vestido que coloquei aqui no post, a calça preta com botões na lateral e as camisas. Mas esses preços não ajudam, né? hehe

2 comentários:

  1. Oi Grazi
    Como é que você está?

    Nossa, acho bem bacana essas coleções feitas por essas marcas,tem bastante coisa diferente né, e peças mais simples.A unica coisa que eu não gosto, é a quantidade de peças que são produzidas, como são estampas que marcam fácil, para achar outra pessoa com a mesma é bem provável,rs,ai eu prefiro comprar uma peça mais básica.Não cheguei a ir ver pessoalmente,mas vou dar uma passadinha.
    Beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Vou bem e você? Pois é, não tinha pensado nisso que você falou, sobre as peças marcarem fácil, por conta da estampa. Tens razão! Não deve ser nada difícil encontrar alguém por ai usando uma igual! hehe beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...