Testei: Pincel para Esfumar Sombra da Panvel


Olá!! Bom dia, meninas!! tudo bem?
Vamos falar de make? Pois é, comprei esse pincel da panvel para esfumar sombra já faz uns meses. Paguei cerca de 7 reais. Sua função original é para esfumar, mas eu tenho usado ele para depositar sombra.


Na verdade, nem testei para esfumar, pois já tenho vários com essa função e com formatos melhores (não acho que esse formato dele seja o ideal para esfumar). Comprei, porque achei o tamanho das cerdas bom para passar sombra. Tenho usado muito. Ele é bem eficiente para o que quero, pois ele solta toda a sombra na pálpebra, sabe? Não tenho dificuldade em fazer aparecer a cor. Além disso, a qualidade dele é muito boa. Ele não solta cerdas, como muitos que já vi por aí.
Achei o custo x benefício muito bom! A Panvel tem muitos produtos de qualidade que já comentei aqui no blog e esse é mais um deles!
Fica a dica!

Comentários

  1. Eu amo a panvel de coração, mesmo rsrs to sempre comprando, mas ainda não comprei nada dos pincéis. Aliás, quero muito o duo fiber!! Fiquei bem feliz de ver que esse é muito bom!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamara, também compro bastante lá. Esse pincel é de qualidade. Agora, engraçado que não gosto de duo fiber. Comprei um da Sigma e não gostei. Acho muito mole as cerdas. beijos!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas