domingo, 5 de outubro de 2014

O Que Eu Usei...

Olá, meninas!
Tudo bem?
Post do meu look de ontem a noite. Saímos para jantar em família e eu fiz um mix de fotos com meu look, algumas comidinhas e o cenário do restaurante italiano que fomos.
Tentei mostrar um pouco da minha make. Não sei se ficou muito nítido, mas fiz tudo bem nude. Gostaram?

Como a saia que usei era de couro fake, a camisa pink e o maxi colar tinha bastante informação, procurei "quebrar" um pouco o ar de perua com uma jaqueta jeans. Sempre faço isso quando acho que o look está um pouco exagerado, sabe?



Saia de couro fake C&A
Camisa pink com elástico na cintura da fast fashion espanhola Shana
Jaqueta jeans super antiga da Boby Blues
Meia calça Lupo
Scarpin Schutz
Maxi colar Forever21
Bolsa Louis Vuitton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...