terça-feira, 14 de outubro de 2014

O Que Eu Achei do SAC da Johnson


Olá, meninas! Tudo bem? O post de hoje é de utilidade pública!
Lembram quando mostrei AQUI sobre o sabonete líquido da Neutrogena? Eu usei umas poucas vezes e ele causou uma reação alérgica no meu rosto.
Aí por conta do comentário, naquela postagem, da blogueira Grasi, do "Adoro Lilás", entrei em contato com a Johnson &Johnson via mensagem no próprio site.


Um ou dois dias depois ele me ligaram para saber os detalhes do problema e me propuseram fazer a troca do produto. Como eu já havia usado os lenços demaquilantes da Neutrogena, escolhi trocar por eles. 

Aí foi só esperar e um representante da marca veio aqui em casa e levou o sabonete líquido e deixou os 2 pacotes com lenços. Legal, né? 

Resolvi fazer o post justamente por isso, por ter dado certo uma reclamação que fiz, em meio a tantas reclamações que fazemos e que dão errado. Bom saber que o SAC da Johnson &Johnson funciona e que está ao lado do consumidor de verdade.

Obrigada, Grasi, pela dica!! E repasso a dica aqui para vocês, leitoras!

2 comentários:

  1. oi Grazi...que bom que vc reclamou e deu certo a troca. Acho eles bem atenciosos e é o papel mesmo de uma grande empresa como a Johnson.

    beijo
    Grasi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei, Grasi! Eles foram bem atenciosos e logo resolvi o problema! Bom saber que algo ainda funciona! beijos e obrigada pela dica!!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...