Meus Perfumes Preferidos: Hypnôse e Coco Mademoiselle


Olá, meninas! Tudo bem?
Acho que falar de perfume nunca é demais, né? Eu amo e sempre que po$$o compro mais um!! Sendo bem sincera, acabo sempre fazendo isso quando passo em Free Shop, que é muito mais barato!
Para quem também ama perfumes tenho 2 dicas ótimas e de anos: HYPNOSE, da Lancôme, e COCO MADEMOISELLE, da Chanel. 

Estes dois são meus perfumes preferidos de uns anos pra cá. 
Na verdade, o Hypnose é há mais tempo. Desde que na minha Lua de Mel, em Buenos Aires, comprei um frasco dele no Duty Free do Aeroporto de lá. Foi paixão a primeira "cheirada"!!! hehe Desde então, acho que já estou no terceiro ou quarto vidrinho.

O Coco Mademoiselle, da Chanel, está na minha lista há mais ou menos 3/4 anos. Usei o de uma amiga e na época fiquei entre ele e o Chance, da mesma marca, e que por sinal é muito bom também. Mas amei mais o Coco, que hoje é meu segundo perfume preferido. Estou na metado do meu segundo vidrinho e tenho um inteiro na reserva!

Quanto as fragrâncias, falando primeiro do Coco Mademoiselle, ele é bem diferente do estilo da maioria dos perfumes Chanel que, pra mim, têm cheiro de talco. Ele não!! Tem cheiro suave, floral, marcante na medida. Uso a qualquer momento. Ele é o tipo de perfume que você usa e as pessoas vem perguntar qual é!

O Hypnôse eu também uso a qualquer hora e acho o cheiro dele muito feminino. Ele tem uma mistura floral com doce nada enjoativa. Cheiro de rica, sabe? hehe

Vejam só um pouquinho dos detalhes deles e que eu já tinha postado aqui no blog:


HYPNôSE
criadores: Annick Menardo e Thierry Wasser.
Por curiosidade, Annick fez o perfume preferido do meu marido Boss Bottled, da Hugo Boss. Casal sintonizado até no perfume, hein? hehehe
notas de saída/cabeça: flor de passiflora.
notas de coração: jasmin e gardênia.
notas de fundo: vetiver e baunilha.

COCO MADEMOISELLE
criador: Jacques Polge.
Ele também criou o Chance, da Chanel, que é outro perfume maravilhoso.
notas de saída/cabeça: laranja, tangerina, flor de laranjeira e bergamota.
notas de coração:mimosa, jasmin, rosa turca e ylang ylang.
notas de fundo: fava tonka, patchouli/oriza, opoponax, baunilhavetiver e almíscar branco.

Gostam deles, também? Qual é o perfume preferido de vocês?


Comentários

  1. Q legal o seu estudo sobre fragrâncias, gosto muito do cheiro de ambas(apesar de ser Homem), trabalho em uma das maiores casas de fragrâncias no qual me proporciona contato com os ingredientes citados, olfativamente falando é muito enriquecedor ! Parabéns pelo bom gosto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas