Maxi Colares da Muambeira - parte 2


Olá!
Bom dia!
Boa sexta-feira!!!
Hoje tem post de moda e com participação especial da minha Mel!!!!!!
Lembram que há um tempo eu fiz um post com ela pra mostrar meus maxi colares? Quem não viu ou não lembra clica AQUI!! Pois é, depois daquele post adquiri e ganhei alguns outros e a Mel está aqui pra mostrar a vocês...









Gostaram do desfile? hehehe A Mel adora ficar cheirando e mexendo com a patinha neles. Eu coloco todos no chão e vou colocando um por um nela. E ela gosta que a gente fique mexendo nela, sabe? Nesse dia das fotos ela ficou um pouco com sono e no meio de tudo acabou deitando e dormindo! haha Aí continuamos mais tarde. Acho que vocês perceberam pela carinha dela, né? hehe Mas mesmo com sono ela não deixa de olhar para a câmera!
Gostaram? A Mel manda lambidas a todas!!!

Comentários

Postagens mais visitadas