Dica de Viagem: Teatro Colón


Olá! Bom dia!!! Alguém aí vai viajar pra Buenos Aires? Hoje tem mais dicas de turismo na cidade portenha! Na segunda vez que estive lá pude fazer uma visita ao TEATRO COLON. Na primeira vez não pude, porque ele estava em reforma.


Ele está localizado em uma região bem turística e, portanto, fácil de ser encontrado. Ele fica na Av. Nove de Julho, próximo ao famoso Obelisco. Quando fui fazer a visita a entrada para o teatro ficava na rua lateral e foi bem tranquilo comprar as entradas. Tem visitas guiadas em várias línguas com duração de 1 hora.


Pra quem vai até lá eu recomendo! Não pode deixar de visitar! A decoração é clássica, rebuscada, com vitrais e ambiente sóbrio. Muito do que está lá dentro veio de Paris: das esculturas as janelas.


Minhas fotos não ficaram muito boas, pois minha câmera na época (isso tem 3 anos) não ajudou muito. Mas acho que vocês podem ter um pouquinho da noção da decor do local, que é o que realmente encanta a todos.


Fizemos uma visita guiada em espanhol e foi super tranquilo de entender, até porque os guias facilitam na hora de falar, já que todos que estão lá são turistas (na maioria brasileiros). 
Para quem tiver a oportunidade, vale dar uma olhada na tabela de espetáculos, pois lá acontecem apresentações de balé e óperas.
Maiores informações vocês podem obter diretamente no site do teatro clicando AQUI.
Recomendo muuuito!!!

Comentários

Postagens mais visitadas