segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Dica de Filme: Garota Exemplar


Olá, meninas! Bom dia!!
Faz tempo que não falo sobre filmes aqui, né? Assisti alguns e acabei não postando. 
No último fim de semana fui ver o novo filme do Ben Affleck: GAROTA EXEMPLAR.
Costumo gostar dos filmes dele, tanto quando produz, quanto como os que ele atua. Além disso gostei da sinopse e como o marido também queria ver fomos logo no fim de semana da estreia.
O filme é inspirado no livro Garota Exemplar, de Gillian Flynn. Não li! Alguém aí leu?
Pra quem ainda não ouviu falar, vale conferir o trailler...



Eu gostei muito da história em si. Só acho que o filme ficou longo demais e deveria ter terminado mais cedo. O filme transforma uma história de amor em um policial/suspense. Não posso falar muito dele pra não "entregar" tudo. Mas em suma, o casal que era apaixonado acaba por perder o encanto um pelo outro e em meio a tudo isso e a problemas financeiros, ela desaparece. A investigação toda leva a crer que o responsável pelo seu desaparecimento é o marido. Aí eu não vou falar mais nada, tá? hehehe 
Mas como falei, o filme poderia ter terminado antes. Não precisava se estender muito e foi ai que ficou cansativo e perdeu um pouco da empolgação, sabe? Mesmo assim acho que vale a pena assistir!
Ahhh... e pra quem interessar, ainda tem Ben Affleck sem roupa! hahahahahahahahaha
Fica a dica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...