quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Decoração: Cantinho da Fé


Vamos falar de decoração? Quase não gosto, né? Mas e vocês, tem curtido o assunto aqui no blog?
Bom, eu não posso ver uma parede sobrando que já vou inventando coisas. A última delas é o Cantinho da Fé, que fiz aqui em casa.
Quando estivemos na Itália, no início do ano, fomos no Vaticano e compramos imagens de Santa Rita de Cássia e do Papa João Paulo II e não sabiamos muito bem onde colocar.
Foi aí que pensei em um oratório para abrigá-los e, claro, em outras coisinhas mais.


Como tenho um tapete vermelho na sala de jantar, para combinar comprei essa espécie de criado mudo na mesma cor. O São Francisco feito de feltro eu ganhei há uns anos de minha mãe e até então ele estava sozinho na sala de TV, mas agora ele ganhou lugar próprio.
Esse cantinho não poderia deixar de ter velas, né? Além disso coloquei flores que já tinha em casa. A palavra "Fé" comprei exatamente na cor dessas flores, pra combinar. E coloquei também uma foto minha com a Mel. Só está faltando uma foto da nossa calopsita, Armani.


 Esse oratório é de madeira e pode ser colocado em cima de algum balcão ou pendurado na parede, como eu fiz. Na mesma loja comprei a imagem do Divino Espírito Santo e colei dentro do oratório. O tamanho dele foi exato para colocar as duas imagens.
Vejam mais detalhes...


Apesar do espaço reduzido, adorei esse meu cantinho. E vocês, gostaram da ideia?

2 comentários:

  1. Olá Grazi! Ficou lindo! Parabéns pelo bom gosto!!!

    Patrícia,
    loja Armazém Brazili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Patrícia! Que bom que você gostou!!! Ficou fofo, né? beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...